TRABALHO
|
TÍTULO
|
AUTORES
|
T190
|
“FRASES
INACABADAS: UMA ESTRATÉGIA METODOLÓGICA EM EDUCAÇÃO
AMBIENTAL”
|
Renata Mayara Campos,
Anna Luiza Sória de Santana, Ana Lucia Olivo Rosas Moreira
|
T191
|
“QUANDO
O CINEMA FAZ PENSAR SOBRE O AMBIENTE: NOTAS SOBRE UMA OFICINA COM
CRIANÇAS”
|
Ana Paula Tridapalli
de Almeida, Julia Schadeck Locatelli, Renata Turbay Freiria,
Leandro Belinaso Guimarães
|
T192
|
“O
TEATRO E SUA POÉTICA: VIVÊNCIAS ESCOLARES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO
AMBIENTAL”
|
Cristiano Bittencourt
dos Santos, Noemi Boer
|
T193
|
“IMPLANTAÇÃO
DE UM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL A PARTIR DA ADEQUAÇÃO DO
PROGRAMA “PARÂMETROS EM AÇÃO – MEIO AMBIENTE NA ESCOLA”
|
LARISSA ANTONELO
CAMPOS, KÁTIA VALÉRIA MARQUES CARDOSO PRATES
|
T194
|
“GRUPO
DE EDUCAÇÃO E ESTUDOS AMBIENTAIS DO CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA (GEABIO): COMPARTILHANDO
EXPERIÊNCIAS”
|
Larissa Zanette da
Silva, Julia Shadeck
Locatelli
|
T195
|
“EDUCAÇÃO
E ARTE: NOVAS ESTRATÉGIAS PARA A CONTRIBUIÇÃO NA CONSTRUÇÃO
DA CONSCIÊNCIA AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO”
|
Jéssica Laguilio,
Glaucia Brito Barreiros, Jéssica Aparecida Xavier, Felipe
Henrique Fener Costa, Flávio José Codognotto, Francislaine Buzo
Alcine, Tássia Felício Canella, Valéria P. Mendes, Maria Júlia
Corazza-Nunes
|
T196
|
“ESTUDO
DO PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UMA TRILHA ECOLÓGICA NO PARQUE
NATURAL MUNICIPAL DO RIO DO PEIXE EM JOAÇABA/SC”
|
Cláudia Fontana,
Márcio Coraiola, Márcia
Bündchen
|
T197
|
“MACUNAÍMA,
O HERÓI SEM NENHUM CARÁTER: A OBRA DE MÁRIO DE ANDRADE COMO
RECURSO PARA O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE EDUCAÇÃO
AMBIENTAL”
|
Paloma Rodrigues da
Silva, Osmar Cavassan, Ana Maria de Andrade Caldeira
|
T198
|
“CLIMA
E BIOINDICAÇÃO: PROPOSTA DE AULA PRÁTICA DE ECOLOGIA.”
|
Rogério Soares
Cordeiro, Marisa
Falco Fonseca Garcia, Bruna Cavalcante, Daniela Barbosa, Fernanda
Fernandes
|
T199
|
“PROPOSTA
PEDAGÓGICA PARA ESTIMULAR A RECICLAGEM DO ÓLEO DE COZINHA”
|
Lucas Dominguini,
Juliani Conti Martins, Luana Milak Furmanski, Pedro Rosso,
Maristela Gonçalves Giassi
|
T200
|
“TEATRO
DE FANTOCHES COMO FERRAMENTA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO PROJETO DE
EXTENSÃO TRILHAS ECOLÓGICAS NA FAZENDA EXPERIMENTAL AGROECOLÓGICA
IZABELA HENDRIX”
|
Pollyanna Mara de
Souza Carvalho, Fábio Augusto Rodrigues e Silva
|
T201
|
“TRILHAS
INTERPRETATIVAS NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: A CONTRIBUIÇÃO DA
ATIVIDADE DE MONITORIA NA FORMAÇÃO DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS”
|
Caroline Heinig
Voltolini, Julio
Murilo Trevas dos Santos
|
T202
|
“UTILIZAÇÃO
DE PRÁTICAS ECOPEDAGÓGICAS PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
POR MEIO DA PRÁXIS (PALAVRA-AÇÃO).”
|
Helena Paula Viaro,
Henrique Zotarelli Gomes da Silva, Vera Lúcia Bahl de Oliveira
|